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Ah, que pena! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos.. então vamos lá, fique tranquila que é super fácil e rápido!

As trocas ou devoluções são aceitas se estiverem dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s), após esse prazo o sistema não aceitará a abertura. 

Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca/devolução do mesmo também deverá ser feita dentro desse mesmo prazo de até 07 (sete) dias corridos.

Considerações gerais:

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com a etiqueta da loja intacta fixada na peça.

- Não nos responsabilizamos por peças que tenham sido lavadas ou usadas, ou até mesmo que apresente algum tipo de mancha, maquiagem, odores, etc.

- Não aceitaremos produtos modificados pelo consumidor como barras, penses, ajustes, etc.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente {frete por conta do cliente}. 

- Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de envio é de responsabilidade integral do cliente;

 

Como fazer minha troca/devolução?

Os processos de troca/devolução são realizados por você mesmo, sendo assim estando dentro do prazo acima informado você deve entrar nesse link https://tyli.troque.app.br, depois é só completar os campos com os dados solicitados nas etapas da sua solicitação, se possível nos escreva o motivo da troca/devolução para que possamos melhorar nossos produtos e serviços, isso nos ajuda bastante, e por fim é só clicar em confirmar. 

 

Quando eu recebo o código de logística reversa?

Depois de concluir a sua solicitação de troca/devolução pelo link temos o prazo de até 1 (um) dia útil para averiguar sua solicitação e ver se a mesma está dentro de nossas políticas, estando tudo certo você irá receber por e-mail um código de logística reversa, com esse código em mãos você deve ir até uma agência dos Correios mais próxima de você e realizar a postagem dentro do prazo informado juntamente no e-mail, lembrando que passado esse prazo enviado não será possível continuar com sua postagem.

 

Como enviar a peça de volta?

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que você não arque com custos adicionais ou você pode usar qualquer embalagem que você tenha, desde que a peça não fique visível e esteja protegida durante todo o percurso. obs: nós não cobrimos os custos de embalagem para troca/devolução. A NF deve estar dobrada e fixada do lado de fora da {caixa/envelope}.

 

Quando o produto chega na loja o que acontece?

Após chegar para nós irá passar pelo nosso controle de qualidade dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, se estiver tudo ok continuaremos com a sua solicitação. 

 

TROCA (vale compras/cupom):

- Uma vez que o cliente solicita a troca não é possivel mudar para devolução (estorno de valor);

- Após aprovação do nosso controle de qualidade enviaremos um cupom de compra no valor da troca, nele é incluso somente o valor pago pela(s) peça(s) que solicitou a troca para que você possa usar no site e escolher seu novo(s) produto(s). Sendo assim o valor do frete não é incluso.

- O novo frete de envio fica por responsabilidade do cliente. 

- A partir do recebimento do cupom você tem o prazo de 60 dias corridos para usar o cupom em nosso site. Passado esse prazo não será mais possível fazer o uso do mesmo.

- O cupom deve ser utilizado integralmente em uma única compra, não sendo permitido o uso parcial do valor.

- Utilizando o vale trocas e a(s) nova(s) peça(s) escolhida(s) não der(em) certo, não será possivel fazer uma nova troca e nem optar pela devolução. Fazemos apenas uma única troca dentro do mesmo pedido.

- O vale trocas é intransferível, podendo ser utilizado apenas pelo cliente responsável pela compra.

E ah, não garantimos quais peças estarão em estoque ok? Pois nosso estoque está sempre mudando! 

  

DEVOLUÇÃO (estorno de valor):

O valor pago será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra e o valor será igual ao valor pago pelos produtos;

Qual o prazo para a restituição do valor?

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do seu cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.  

E para compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até 07 (sete) dias corridos. Lembrando que o prazo para que o banco faça a liberação do dinheiro em sua conta é de até 24h após nossa solicitação de estorno.



Atenção: não envie produto(s) sem prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e de nosso conhecimento serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. o custo para reenvio fica por conta do cliente.

 

Estamos aqui para fazer o melhor por você!