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POLÍTICA DE ENVIOS

- Entregamos para todo o território nacional os produtos disponíveis a venda em nosso site. 

- As nossas entregas são feitas via Correios, pela modalidade de sua preferência: PAC ou SEDEX (o PAC costuma ser mais barato mas demora mais para que chegue até você e o SEDEX costuma ser mais rápido de prazo porém com um valor mais alto). Deixamos sempre a sua escolha! :)

- SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 399,00 e para as demais regiões nas compras acima de R$ 599,00 que o cliente optar pelo FRETE GRÁTIS, o envio será realizado via PAC. 

- Para todo o estado de SP temos a modalidade de envio "Entrega econômica SP" tal modalidade oferecida para compras em que atinja o valor minímo de R$ 249,00, onde tem um valor fixo de entrega de R$ 10,90.  

- A  expedição e postagem dos pedidos ocorrem de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

- As entregas normalmente são realizadas de segunda à sexta-feira (exceto feriados), algumas localidades possuem entregas aos sábados e excepcionalmente domingos e feriados.

- No caso dos Correios o número de tentativas de entrega variam de acordo com o serviço escolhido PAC são feitas 2 (duas) tentativas de entrega e SEDEX 3 (três tentativas de entrega, normalmente essas tentativas são feitas em dias seguidos. Algumas localidades não possuem distribuição domiciliar e outras são consideradas áreas de risco, nestes casos a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário.

- Para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido é enviado por email um código de rastreamento (verificar sempre SPAM ou lixo eletrônico, pois ele pode ir pra uma dessas duas pastas). Pode ocorrer um pequeno atraso entre a postagem e o início do acompanhamento pelo sistema de rastreamento, caso não consiga monitorar favor entrar em contato com nossas atendendentes pelo nosso WhatsApp CLIQUE AQUI.

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

- Pedidos na qual o cliente digite alguma informação incorreta ou incompleta nos campos destinados aos dados da entrega e o pedido retorne para nós, deixamos claro que a TYLI se isenta da responsabilidade pelo frete do reenvio para nova entrega.